Contra a demora nas entregas do CEE (Correios) de Taguatinga Sul

Destinatário: Ministério das comunicações / Direção dos Correios

Nós, usuários dos Correios de Taguatinga - DF, muitas vezes nos deparamos com a falta de pontualidade na entrega das encomendas por parte do Centro de Entrega de Encomendas de Taguatinga Sul (CEE Taguatinga), muitas vezes tendo que nos deslocar até o seu endereço para fazer a retirada das encomendas pessoalmente. Pessoas que passam o dia inteiro em casa, tendo que cancelar seus compromissos para receber suas encomendas, são surpreendidas no fim do dia com a mensagem, no site dos correios, de que o destinatário estava ausente de sua residência. Outra mensagem muito freqüente é a de que a entrega não foi feita devido a motivos operacionais. Isso vem acontecendo há algum tempo e não faltam pessoas insatisfeitas com a situação. Como este é um assunto que gera muitos constrangimentos aos usuários dos correios, vimos, por meio deste abaixo-assinado, manifestar a nossa indignação e cobrar que providências sejam tomadas a fim de dar uma solução a esse problema.