ARARUAMA PEDE SOCORRO!!!

Destinatário: Secretario de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro - José Mariano Beltame; Comandante Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro - Sr.Elir Ribeiro e Comandante do 25 Batalhão de Cabo Frio - RJ, Sr. Samir Vaz Lima

Nós, abaixo-assinados, cidadãos araruamense, sabedores das dificuldades de V.Sas. devido eventos que estão por vir na capital e que ocasionaram diminuição no efetivo da Policia Militar, mesmo solidários a elas, estamos preocupados com a crescente onda de assaltos estupros,roubos de carros,assassinatos, todos os tipos de violência que têm ocorrido em nossa região por conta da implantação das UPP's. Não merecemos, não é justo ficarmos a mercê de tamanha violência. Somos aproximadamente 130.000 habitantes, com uma rotina pacata aonde não sabemos como nos defender. Somos presas fáceis, e V.Sas. são nosso socorro. Portanto, pedimos providencias efetivas a respeito. Somos ovelhas acuadas que lutamos para não nos transformarmos em lobos. Desde já, e certos que seremos ouvidos, agradecemos a atenção dispensada.