Abaixo-Assinado (#1131):

Contra o fechamento do centro espírita Oya Ede Ogum

Destinatário: lrades@ig.com.br

São Paulo, 25 de Agosto de 2008.

CARTA DE REPÚDIO
Nós, abaixo-assinados, vimos por meio desta manifestar o nosso veemente repúdio à
atitude da Subprefeitura da Vila Mariana em impor o fechamento da Associação Cultural Religiosa Beneficente Comunidade de Oya ede Ogum sítio a Av. Nhandú, 1239 – Planalto Paulista.

Queremos destacar o trabalho social da associação junto a comunidades carentes da região, uma casa que presta amparo e solidariedade aos freqüentadores, que cumpre seu papel social e cultural, com inúmeros trabalhos, sem perturbar o ordem pública e descriminação alguma.

A casa tem trabalhos com crianças carente, idosos, atuando não só no endereço acima, também visitando favelas, e periferias de São Paulo, levando dignidade e amor ações que hoje vimos tão pouco, me espanta nos dias de hoje onde falamos de igualdade, crescimento sustentável, questionamos o papel social das empresas, que uma casa religiosa seja impedida de realizar seus trabalhos.

Assim repudiamos toda e qualquer forma de descriminação com a casa acima citada, e solicitamos junto a subprefeitura uma postura imparcial, e que a casa possa voltar a realizar seus trabalhos sociais, culturais e religiosos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.