Abaixo-Assinado (#11318):

CONSTRUÇÃO DO PARQUE DA MATINHA NO CONJUNTO VERA CRUZ

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Prefeito de Goiânia Paulo Garcia

Nós cidadãos do Conjunto Vera Cruz, Jardim São José, Residencial Monte Pascoal, Residencial Primaveras, Setor das Nações e Região, abaixo assinados, vêm requerer de V. Exa.

A Construção do PARQUE DA MATINHA, com parque infantil, ciclovia, pista de cooper. Localizado entre as Avenidas Gercina Borges Teixeira e Valdir Azevedo com as Ruas Dolores Duran e Mns. Aldorando Mendes na 5° Etapa do Conjunto Vera Cruz.

Pelos Seguintes Motivos:
• A Região é muito grande e populosa e não tem uma área destinada a convivência com lazer, Esportes e preservação ao meio ambiente;
• Possui área Pública Municipal de 120 mil metros quadrados. Área ociosa e arborizada que poderia ser utilizada para construção do Parque da Matinha;
• O Parque poderá ser utilizado por escolas da Região para o ensino da preservação do meio ambiente em contato com o homem;
• Seria mais um parque no Cartão postal de nossa cidade, Conhecida pelo verde, pelas quantidades de árvores e pelo seu povo que preza pelo meio ambiente;

Nomeamos LEDER PINHEIRO RODRIGUES telefone 62 8413-1643, como nosso representante caso seja necessários maiores informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.