Abaixo-Assinado (#11341):

Desvinculação dos operadores de ROV do Mergulho profissional.

Destinatário: Ministério do Trabalho

Devido a algumas diferenças profissionais, tais como: Qualificação em área técnica expecífica, como técnico em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, automação, instrumentação entre outros; registro em conselho regional como técnico qualificado (CREA); conhecimento técnico e específico de trabalhos com ROV; atuação direta para o crescimento econômico na área petrolífera do país, dentre outras.

Viemos através deste, solicitar que possamos criar e responder por nossa classe técnica, uma vez que as atribuições dos mergulhadores são muito diferentes que a nossa, e em função a isso, estamos sendo diretamente impactados, e insatisfeitos com esta situação.

Sem o trabalho do ROV no mundo, as indústrias e o mercado petrolífero e financeiro obterão um prejuízo incalculável e perdas muito grandes de capital.

Podemos chegar a profundidades de trabalho de até três mil metros com o ROV, coisa que o homem (ser-humano) nunca poderá fazer por si próprio, devido a alta pressão nestas profundidades.

Nosso intuito é buscar nossos direitos como única classe que somos, e que possamos nos manifestar e responder por nós mesmos. Ficando a parte de nossos interesses e ideais, e não sendo apenas participantes indiretos de assuntos a nós destinados.

Aos colegas que estiverem juntos nesta luta e cansados desta situação, agora chegou a hora de nos unirmos e ir em busca do nosso reconhecimento no mercado. Precisamos nos unir e juntar nossas forças por uma classe reconhecida e de mais valor. Por isso, vamos reunir nossas assinaturas e seguir rumo a renovação do ROV.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.