Abaixo-Assinado (#11373):

Abaixo Assinado Contra a Demissão do Prof. Evandro Oliveira Silva da UCB

Destinatário: Direção do Curso de Medicina da Universidade Católica de Brasília

"Após notícia confirmada em 01/07/2013, usamos este meio para tornar público nosso descontentamento acerca da demissão do Professor Evandro Oliveira da Silva e exiigir sua imediata readmissão.

O professor Evandro sempre foi excelente profissional em sala de aula, apresentando vasto conhecimento sobre a matéria e detentor de excelente metodologia, tanto em sala de aula quanto em palestras e principalmente na prática clínica! Além de ter uma habilidade incrível de atender pacientes de um modo tão natural, a ponto de conseguir manter uma relação medico paciente invejada por todo estudante de medicina. Nos motiva a sermos melhores profissionais trazendo inovações pra sala de aula e experiências profissionais dele e de seus colegas. Sua demissão é algo incompreensível e inaceitável por parte dos acadêmicos.

Preocupamo-nos com o nível de ensino de nossa Universidade, e é claro que a formação de seu corpo docente é reflexo direto nisso.

Sendo assim, reforçamos nossa solicitação para a readmissão imediata do professor Evandro Oliveira da Silva ao quadro de professores do curso de Medicina da UCB."

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.