Cobrança de estacionamento da Sociesc - Joinville

Destinatário: Instituto de Ensino Superior Tupy SOCIESC – JOINVILLE

Instituto de Ensino Superior Tupy SOCIESC – JOINVILLE

Aos Excelentíssimos
Professor Carlos Emilio Borsa - Diretor do Instituto Superior Tupy e Professora Roberta Tomasi Pires Hinz Gerente de Ensino MO.

Os Abaixo-assinados, alunos matriculados no Instituto Superior Tupy vêm perante Vossa Senhoria, apresentar reclamação contra a cobrança de estacionamento para carro e moto pelas seguintes razões:
1. Realizaram uma pequena manutenção no estacionamento que já estava mais do que necessário, porém não percebemos nenhuma drenagem. O asfalto feito é somente na rua principal e uma extensão para pedestres, porém em dias de chuva já podemos perceber que fica água parada, onde os carros estão estacionados.
2. O estacionamento de moto precisa de cobertura e piso, não somente a brita que foi colocada.
3. O valor de R$ 2,00 para carro e R$ 1,50 para moto é abusivo, sendo mensal uma média de R$ 40,00 por carro.
4. A qualidade do espaço e quantidade de vagas oferecidas não é suficiente para atender a demanda de alunos.
Diante do exposto, requerem que sejam tomadas as providências cabíveis e considere o nosso pedido, não cobrando o valor do estacionamento assim que retornarmos das férias, no intuito de evitar descontentamento dos alunos.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos.
Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Jeferson Prudêncio, Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis, cursando 6° semestre, telefone (47)9946-0428, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Joinville, 03 de Julho de 2013.