Abaixo assinado para fechar a "Viela" na David da Silva Meirelles.

Destinatário: Ao Prefeito de Taboão da Serra, sr. Fernando Fernandes

Em nome de todos os moradores do Bairro Jardim Maria Luiza - Taboão da Serra - SP, reivindicamos que seja fechada a viela próximo ao número 99. Devido aos freqüentes assaltos, roubos ocorridos, ponto de drogas e pode-se também considerar como uma "rota de fulga" para os bandidos depois de um assalto. É uma vergonha o que tem ocorrido neste local, que deveria ser um Bairro tranquilo e seguro para todos os moradores do local, pois a cerca de 10 anos atrás era assim, e hoje se tornou um local de medo e preocupação para todos. Quando necessitamos da PM, a mesma não comparece no local solicitado, sempre contamos com ajuda da GCM, mas ainda assim ão há policiamento sufieciente. Na Rua David da Silva Meirelles, inúmeras casas foram invadidas 1 ou 2 vezes. Não tem um morador nessa mesma rua e nas demais deste mesmo bairro que não tenham sido vítimas de assaltado ou ao menos sofreu uma tentativa. E temos a visão de que essa "viela" facilita muito a vida da criminalidade, por isso recorremos a Vsa. Excelência que esse "viela" seja fechada dos dois lados, para que definitivamente a criminalidade não tenha mais acesso a mesma.

Abaixo, assinam aqueles que desejam mais segurança e paz no Bairro Jardim Maria Luiza - Taboão da Serra - SP.