Distrito do Alto Lindo está esquecido pelas autoridades e precisamos de melhora urgente.

Destinatário: Ao Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ibiapina.

Oficio de Solicitação
nº.01/2013
Em Anexo: Assinatura da População de Alto Lindo

Câmara Municipal de Ibiapina
Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ibiapina
Nesta.

Eu Danilo Mesquita Amaro, RG 230945214 CPF 13081120764, brasileiro, solteiro, trabalhador autônomo, morador da Rua Jose de Gonçalves de Viterbo, Alto Lindo – Ibiapina - Ceará, em comum acordo com a comunidade local.
Venho como representante do Distrito do Alto Lindo, muito respeitosamente através deste, requerer que algumas reclamações sejam vista e que todos tomem ciência para possíveis soluções:
• Quadra Poliesportiva Coberta do Alto Lindo (Falta proteção nos extremos da quadra para que as bolas não passem para o lado de fora e venha a causar danos nas casas vizinhas, podendo causar situações mais graves como acidentes com telhas e também a drenagem da mesma, pois quando chove fica cheia de agua e sem ter por onde a mesma sair, podendo ser lugar de criadouro de mosquitos da dengue tendo em vista q a cobertura não cobre a quadra por completo).
• Posto de Saúde de Alto Lindo (Tal posto precisa urgentemente de uma reforma, porem o ideal seria a construção de um novo. Pois o atual posto não tem condições de receber a população com o mínimo de dignidade e nem tem condições adequadas para os profissionais da saúde exercer suas funções).
• Policiamento: (Poderia ser visto a questão de policiamento para os distritos de Ibiapina, fazendo um planejamento junto a Policia Militar e Governo Estadual, fazendo que no mínimo se tenha uma guarnição de pronto emprego nesses distritos composta por (1 cabo e mais 3 soldados) pois com esse contingente mínimo já se permite fazer uma guarnição 24h trazendo mais segurança pra todos).
• Barragem do Alto Lindo (Reforma adequada da barragem, pois a mesma já esta apresentando buracos e rachaduras podendo causar acidentes irreversíveis, também rever o projeto feito pela prefeitura do possível Balneário do mesmo, pois foi criado um espaço com o dinheiro da população que este abandonado, por falta de um projeto adequado e planejamento e que deve ter um destino para que sejam usados pelo povo de forma adequada).
• Estrada Publica Asfaltada: (Esse seria um projeto que iria beneficiar a todos os municípios que fiquem entre Ibiapina e Alto Lindo como a Jurema, e com certeza irá trazer mais conforto para alunos, trabalhadores públicos e população em geral em seus deslocamentos para escolas e trabalhos).
• Torre para Sinal Telefônico Celular (Isso traria um ótimo movimento e mais benefícios para varias pessoas, pois sabido hoje o telefone celular é essencial para muitas coisas no nosso cotidiano, e isso hoje falta no Distrito do Alto Lindo e nas comunidades abaixo do mesmo. Um simples sinal de celular na área pode gerar mais renda e mais opções de negócios no local).

Desde já agradecemos a atenção junto a nossa solicitação e pedimos respostas por oficio o mais breve possível.

Alto Lindo, Ibiapina, Ceará em 27 de julho de 2013.

___________________________________
Danilo Mesquita Amaro