Policiamento em Itabaiana-Mucurici-ES

Destinatário: pv-avelar@hotmail.com

Senhor,excelentíssimo:Osvaldo Fernandes,atual prefeito do município de Mucurici-Esprito Santo -Brasil.Estamos por meio deste documento solicitando um reforço policial ao nosso município,devido aos fatos anteriormente ocorrido mostrando a necessidade de investigações e investiduras policiais urgentes.A população pede e necessita de segurança.O que é um direito humano e que deve ser prestado pelos órgãos competentes.

A segurança publica é um direito humano essencial e cabe ao estado sendo:União,o Estado e os Municípios. assegurar a todos os cidadãos,uma vez que estar previsto no capitulo IV,artigo 30 no inciso V, da constituição de 1988 que é do poder Publico Municipal.

Neste ato apresentamos os problemas de segurança do Município de Mucurici-es,e do Distrito de Itabaiana que vêem constantemente sendo alvo de furtos,arrombamentos e da comercialização de Drogas.

Solicitamos que a administração municipal realize manobras para tentar diminuir os fatos ,e solicitamos o aumento de policiais nas ruas e possibilitando segurança dos moradores destas localidades.