VOLTA PLAYCENTER

Destinatário: rafaelrventura@hotmail.com

Pessoal que possivelmente entre nesta página, parei pra pensar a alguns dias atrás e deduzi que hoje dia 29/07/2013 completa exatamente 1 ano que o parque mais zika de são paulo fechou, mais porque fechou??? Segundo o próprio parque seria fechado para fazer reformas e novos brinquedos e fazer um novo parque que seria no início um parque infantil ou pra família, porém segundo internet, facebook, twitter, e pessoas as quais trabalharam lá e ainda trabalham por meios de outros produtos do próprio playcenter, o parque está definitivamente fechado... Mais por quanto tempo??? Tem se que o terreno do parque foi vendido a mais ou menos 1 ano antes de fechar pra uma construtora por um valor razoável porém após um ano a construtora pediu o terreno para o parque, e desde de então pra quem passa perto ou vê o que um dia já foi um dos parques mais incriveis de são paulo hoje vê o que ninguém gostaria de ver naquele terreno. "O NADA". Para quem presenciou os eventos, as festas e tudo que tinha no parque inclusive os brinquedos, sabe bem como é passar por lá ou ver na internet o que está acontecendo com o nosso parque. Pessoas de outros estados viam conhecer o Playcenter, pessoas as quais pra elas foi um marco na vida, como também foi pras mais de 6 milhões de pessoas que também já passaram por lá. Não acredito que no site so tem a história do parque e mais nada. Nem a vida começa aos 40 ta escrito mais... Esse seria o slogan do parque além do "Jovens sempre Jovens". A única coisa que quero sendo assim nessa comunidade é fazer com que as pessoas entendam como é difícil e gritante ver o parque na situação que está. Espero que tenham entendido o comunicado. Obrigado desde já.