Contra a elitização do Beira-Rio

Destinatário: opovodoclube@hotmail.com

Nós , abaixo-assinados, sócios e torcedores do Sport Club Internacional, solicitamos à Direção e ao Conselho Deliberativo do clube que o nosso estádio Beira-Rio mantenha as arquibancadas inferior e superior sem cadeiras locadas, assim como era antes da reforma. Entendemos que as cadeiras locadas ao lado das cadeiras perpétuas (na superior lado Guaíba) e no setor vip da Andrade Gutierrez (no centro da antiga Social) são suficientes para abrigar os torcedores de maior poder aquisitivo, além dos camarotes, suítes e sky boxes. Queremos mais ingressos disponíveis para os Sócios Campeão do Mundo, que compõem a grande maioria do quadro social, e o reconhecimento do esforço dos sócios colorados de menor poder aquisitivo. Além disso, conhecemos a força do mar vermelho no Beira-Rio, e a setorização com locadas no meio do campo é a mesma que está fracassada nos estádios Mineirão e Maracanã, que se tornaram neutros.