FORA PAULO SIUFI NETO

Destinatário: joaquimjose2014@hotmail.com

Este abaixo assinado tem como objetivo pedir a cassação do então vereador Paulo Siufi Neto pelas razões que abaixo são citadas.

O então Vereador foi ex presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, é o responsável pelo não pagamento de Aluguel do prédio da Câmara o que colocou a casa de Leis de Campo Grande em uma exposição vexatória devido a uma ação de despejo que foi iniciada contra a mesma e com toda a razão por parte de seus autores que são donos do prédio.

O Sr. Paulo Siufi Neto, alem de vereador era concursado pelo Município para atender como Medico Pediatra no sistema publico, devendo atender por 20 horas semanais na unidade de saúde do Aguão, porem cumpriu apenas 4 horas semanais e teve seus recebimentos auferidos integralmente sem nenhum desconto e muito pelo contrário, com acréscimos de valores próximos a R$ 2.000,00 por mês por "trabalhar" em local de difícil acesso, local este que ele ia apenas uma vez por semana e que fica a pouco mais de 30 KM de campo grande ou seja, em um mês o mesmo percorria 240 KM para ir e voltar a referida unidade, e por estes recebia uma ajuda próxima aos R$ 2.000,00, e tudo isso no mesmo período que era PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO GRANDE.

Pior um pouco que apenas a ajuda de custo com combustível, foi o fato de que em media um medico da rede publica com a mesma carga horária atende 80 pacientes por semana, o Sr. Paulo Siufi em 2012 atendeu apenas 59 pacientes em TODO O ANO DE 2012 e recebeu uma quantia de R$ 61.436,60 (sessenta e um mil quatrocentos e trinta e seis reais e sessenta centavos) o que dividido pelo numero de consultas da um valor de R$ 1.041,29 (mil e quarenta e um reais e vinte e nove centavos) POR CONSULTA.

Recebeu todas as denuncias do processo FRAUDULENTO do Lixo de Campo Grande, documentos emitidos pela CGU, POLICIA FEDERAL, MPE, MPF, que comprovam que o processo foi direcionado, beneficiando a empresa FINANCIAL CONSTRUTORA INDUSTRIAL LTDA, empresa envolvida no escândalo da URAGANO e que teve seu sócio majoritário preso por fraude em licitações, e mesmo com todo este acervo o vereador como presidente da Câmara de Vereadores não realizou qualquer ato em defesa do erário que era sua obrigação e agora como mero vereador ele preside uma CPI do CALOTE onde tenta forçar a Prefeitura Municipal de Campo Grande a pagar por um serviço fruto de um processo BILIONÁRIO, e que pode ser considerado como o maior assalto que já fizeram aos cofres públicos de nossa capital.

Por tudo que acima relato, com base na MORALIDADE e embasado no preceito legal de que os atos públicos e de pessoas publicas devem ser regados de MORALIDADE é que proponho este abaixo assinado, para que nenhum CALOTEIRO que tenha deixado de pagar aluguel ou que tenha recebido para prestar um serviço que não prestou PRESIDA UMA CPI DO CALOTE, para que nenhum representante do povo possa colocar seus interesses pessoais acima dos interesses do povo ou do município para o qual ele foi eleito para proteger e fiscalizar, para que este Vereador aprenda o verdadeiro significado da palavra MORALIDADE, e para que termine com a certeza da impunidade que paira sob pessoas como ele e outros que compõe o mesmo grupo político.

VAMOS ASSINAR PARA QUE POSSAMOS MOSTRAR QUE O POVO TEM O PODER DE MUDAR E DE MORALIZAR SEMPRE QUE PRECISO.

CONTAMOS COM TODOS.