Acesso a Internet de Alta Velocidade, TV a Cabo e Telefônia Fixa

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Prefeito Luiz Marinho do Município de São Bernardo do Campo

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Luiz Marinho do Município de São Bernardo do Campo.
Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de São Bernardo do Campo, solicitam que Vossa Excelência autorize a NET Serviços de Comunicação S.A., GVT – Global Village Telecom Ltda. e a Telefônica Brasil S/A a acessar o Condomínio Auge Home Resort, localizado na Rua Dr. Marcel Preotesco 134 – Centro – São Bernardo do Campo – SP pela Rua Dr. Marcel Preotesco através do uso dos postes de energia elétrica existente e/ou outro meio que atenda as necessidades deste condomínio.
Atualmente, nosso condomínio se encontra sem acesso a internet, televisão a cabo e sem concorrência na telefonia fixa.
A adoção desta liberação beneficiará vários moradores que trabalham em casa e tem necessidade profissional de acesso a internet de alta velocidade; beneficiará as crianças e adolescentes moradoras deste condomínio em seus estudos, na realização de pesquisas e trabalhos escolares e beneficiará o condomínio e seus condomínios para conectá-los a internet e as novas tecnologias disponibilizadas na rede mundial de computadores.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.

(abaixo, listagem das pessoas, com nome, e-mail e documento)