Pelo direito ao bolo

Destinatário: j.araujo@elsevier.com

É de conhecimento geral que o bolo sempre é fornecido na última sexta-feira útil do mês, sendo um dos momentos mais aguardados por seus funcionários altamente necessitados de açúcar.
Não achamos justo que aqueles que não puderam viajar para o Rio de Janeiro e que, mesmo na ausência de seus gestores, enfrentaram a distância, o trânsito e o clima hostil de São Paulo para cumprir suas funções com extrema dedicação, sejam lesados pela ausência de alguns.
O bolo é um direito de qualquer colaborador e a ausência dele na sexta-feira (30/08/2013) será considerada discrimanatória para com os funcionários que não foram convidados a participar da Bienal do Rio 2013, bem como uma falta grave aos direitos humanos básicos de qualquer trabalhador submetido a uma grande carga de estresse.

Por isso tudo, reclamamos ao Sr. José Antonio a urgente aprovação do bolo para quem estiver no escritório na tarde de sexta-feira, 30/08/2013.