Punição severa para TICKETS FOR FUN

Destinatário: Fãs de MADONNA que tentaram compra ingressos e se sentiram lesados de qualquer forma

Abaixo assinamos para solicitar punição severa à empresa Tickets For Fun, que causou aos consumidores indignação, prejuízos, entre outros fatores morais e sociais. As pessoas que aqui assinam sofreram lesões vindas pela falta de experiência da empresa, falta de capacidade nos serviços e falta de competência. As taxas cobradas pela empresa chamada de "conveniência" em nada colaborou para a melhor estrutura da empresa para atender melhor seus clientes, e aqui reinvidicamos devolução da taxa bem como multa para à empresa. A empresa não prestou os devidos serviços. Não aceitamos que uma empresa assim possa continuar fornecendo serviços dessa forma. Estamos em um país livre e podemos exigir isso, pagamos nossos impostos, somos fiéis ao nosso país e portando queremos retorno. As pessoas que aqui se apresentam estão indignadas com a forma como nada foi feito desde o primeiro dia de venda dos ingressos para o show da cantora MADONNA, perdurando assim fatos mais alarmantes.