Abaixo assinado em prol da boa gestão da professora Marisa Batista Ribeiro como diretora da E.E. Professor Antonio José Leite

Destinatário: Secretaria estadual da educação

A Professora Marisa Batista Ribeiro exerce o cargo de diretora da Escola Estadual Professor Antonio José Leite há 5 anos. Quando assumiu a gestão, encontrou a escola em um verdadeiro caos, por falta de uma boa gestão anterior. Nesses 5 anos, muitos alunos puderam presenciar de perto todo o carinho e dedicação em que ela se empenhou para ver essa escola ser o verdadeiro sucesso que hoje em dia é. Com muito esforço da Marisa e de sua equipe gestora, ela conseguiu reerguer essa escolha e transformá-la em um modelo para muitas, gerenciando projetos em prol da melhoria da educação pública, que tiveram destaque na mídia e em toda a educação local. Entre eles estão "Jovem em Cena", "Mais educação", "Fala sério", "Intensivão", entre outros. Em 2009, após a melhoria notável da escola, ganhou o prêmio de "Destaque e Liderança" pelo Centro Cultural da Juventude, no bairro onde a escola está inserida.
Após esse tempo de gestão, todos os pais e alunos sabem o quanto a escola se tornou um verdadeiro exemplo educacional e uma referência no ensino público.
Contudo, alguns fatos recentes estão tentando desqualificar essa boa gestão, indo contra as práticas de Marisa Ribeiro que sempre zelou pelo bem estar coletivo: tanto pela comunidade, quanto pela escola em si.
Portanto esse abaixo assinado existe para comprovar o quanto essa diretora é competente e eficaz na educação, com o intuito de fortalecer essa gestão e parabenizar o trabalho fantástico que foi feito até hoje.