Velox em Tauá

Destinatário: Empresa OI/Velox

Um apelo para que seja aberto INTERNET OI VELOX residencial no Município de Tauá, não aguentamos mais viver com a baixa qualidade de internet presta pelo servidor municipal (TAUANET) e pelos outros provedores que, muitas vezes, nem legalizados são.

É uma vergonha saber que municípios menores como ARNEIROZ e PARAMBU já contam com OI VELOX RESIDENCIAL operando em larga escala, enquanto que a "capital" dos Inhamuns fica apenas na ilusão de que é a "Cidade Digital".

As vezes me pergunto o porquê da OI não disponibilizar a INTERNET VELOX para a população de Tauá ? Será que existe algum acordo para com os "provedores" de internet que atuam em Tauá?

Há quatro anos atrás, no final do ano de 2009, eu liguei para a OI e solicitei uma internet OI VELOX, fui informado que não havia, naquele momento, disponibilidade para novos usuários em Tauá, no entanto, fizeram uma espécie de cadastro em uma Lista de Espera para me contactar quando aparecessem novas vagas para INTERNET VELOX, no entanto, até a presente data, nunca foi criada vaga alguma.

Se você deseja que a OI VELOX disponibilize INTERNET VELOX de ótima qualidade no município de Tauá, nos ajude assinando e divulgando este Abaixo-Assinado.