Moradores ao Redor do Clube ACASCS pedem socorro

Destinatário: Prefeito Municipal de São Caetano do Sul José Auricchio Junior e todos os vereadores e DEPLAN da cidade de São Caetano do Sul

Nós, Moradores das proximidades do clube ACASCS sito a Av Presidente Kennedy, 2000 – Bairro Olímpico - SCSul, solicitamos por meio deste abaixo assinado, que o Clube ACASCS, crie em suas dependências a acústica necessária para que suas festas e bailes não perturbem o sossego dos moradores, que se vêem no direito de repousar, e no momento isto se faz impossível pela altura exagerada do som que tem nos bailes semanais, e nas festas aos finais de semana que são realizadas nas churrasqueiras e salões do clube citado.
Sabemos que em São Caetano existe a Lei nº 410, de 14 de janeiro de 1954 que dispões sobre a proibição de ruídos ou sons excessivos e evitáveis que possam perturbar o sossego público com o parágrafo acrescentado Lei 4,146 de 27 de maio de 2003, dando-nos o direito a reclamação aqui citada.
Este abaixo-assinado será encaminhado a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, para que o nosso problema seja solucionado, já que estes barulhos tem aumentado a cada dia e as pessoas já não aguentam mais tal situação, a anos se luta junto aos orgãos públicos quanto ao barulho, mas infelizmente não temos tido sucesso, por isso pedimos a colaboração de todos que estejam solidários a nossa causa, e que nos ajudem com sua adesão para que possamos realmente acreditar que São caetano é uma cidade com uma qualidade de vida exemplar, ja que para as pessoas que moram nas imediações do clube acima sitado, isso não tem sido uma realdade.

Agradecemos a sua colaboração.

Moradores dos Bairros Olimpico, Sta Maria, Barcelona e imediações.