Abaixo-Assinado (#1660):

PRECATÓRIO ALIMENTAR - PEC Nº12

Destinatário: renan.calheiros@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, joaopedro@


SENHORES SENADORES

Autoria : Renan Calheiros

Relator :Valdir Raupp



PEC nº 12

Se a PEC Nº 12 for aprovada consuma-se mais uma vez o desrespeito pelo trabalhador que luta pelos seus direitos.

Os precatórios alimentar são dívidas da Administração Publica, que não respeitou o direito límpido do servidor e o obrigou a provar esse direito na justiça. Agora, para burlar o cumprimento do direito restabelecido, recebe o apoio de alguns Senadores, através desse projeto vergonhoso. Os servidores Municipais de São Paulo já estão a 16 anos sem reajuste salarial, o que significa dificuldades crescente, Vencimentos e Aposentadoria se estagnaram, enquanto o custo de vida sobe e a tal inflação não passa de um engodo divulgada pelos chamados "institutos de pesquisas". O pagamento do precatório alimentar na forma proposta demonstra a truculência daqueles que trabalham para ter a lei sempre a seu lado, evidenciando que a justiça é para todos mas o legislativo é para alguns.
Chega de calote!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.