Segunda Divisão que o Fluminense continua devendo!!!

Destinatário: Prezados Torcedores de Futebol

Devido às manobras extra-oficiais apoiadas pela CBF nos campeonatos brasileiros dos anos de 1997(virada de mesa) e 2000(acesso da 3ª Divisão à 1ª Divisão) o clube Fluminense Football Club possui uma dívida de dois acessos ilegítimos à 1ª Divisão do Futebol Brasileiro frente a todos os clubes que participam de tal honrosa competição e a todos os cidadãos brasileiros que vivem à luz da justiça representada pela Constituição Federal de 1988. Este abaixo-assinado será encaminhado ao STJD para propor a pena de rebaixamento durante dois anos seguidos ao Fluminense Football Club para fins de legalidade representativa no Campeonato Brasileiro de Futebol. Exemplos como este devem ser abolidos para sempre de nosso futebol. Clubes como Palmeiras, Grêmio, Botafogo, Atlético MG são exemplos louváveis de clubes de honra que resgataram sua dignidade com a bola nos pés. O Fluminense Football Club possui um dívida social que não pode nunca ser esquecida!!! Contribua com sua assinatura ao abaixo-assinado e vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares!!!