Abaixo-Assinado (#2296):

Ponto de ônibus na escola ETEC Prof. Horácio Augusto da Silveira

Destinatário: São Paulo Transportes S/A - SPTRANS

À
São Paulo Transportes S/A - SPTRANS

Prezados Senhores

Nós, os abaixo assinados, moradores, estudantes, trabalhadores, comerciantes, e demais membros da comunidade de Vila Maria/ Vila Guilherme, vimos através desta, solicitar a possibilidade da criação de uma linha de ônibus ou o desvio de uma linha já existente como também a criação de um ponto de parada de ônibus na Rua Deputado Vicente Penido ou na própria Rua Alcântara onde está localizada nossa escola para que possa suprir as necessidades de locomoção de todos. Esclarecemos que a mobilização inicial é dos alunos que utilizam os serviços educacionais oferecidos pela ETEC Prof. Horácio Augusto da Silveira, situada à Rua Alcântara, 113 – Vila Guilherme e que para tal necessitam deslocar-se a pé até a Ponte da Vila Maria (Jânio Quadros) durante os três períodos de aula com inúmeras ocorrências policiais durante o trajeto feito em avenida pouco iluminada e que oferece risco a integridade física, em muitos casos levando-os a desistirem dos cursos técnicos que freqüentam.
Considerando-se que tal prática já é realizada com alunos da Universidade Nove de Julho (Uninove), vizinha alguns quarteirões acima, solicitamos a pronta inclusão da nossa escola nos programas de transporte desta conceituada empresa.
No aguardo de providências urgentes, agradecemos e esperamos contar com a sensibilidade de V.Sas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.