Abaixo-Assinado (#256):

Por melhorias na Rua Cosme de Farias

Destinatário: Excelentissímo Senhor Prefeito de Teixeira de Freitas Padre Aparecido

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na rua Cosme de Farias, bairro de São Pedro, nesta cidade de Teixeira de Freitas, solicitam de V.Exª, providências de urbanização no nosso logradouro sendo os problemas mais graves aqui apresentados:
1- A ausência de calçamento na rua Cosme de Farias, que recebe um alto fluxo de caminhões com destino ao FRISA, promove problemas, que se agravam com as chuvas.
2- O trânsito de caminhões de gado e resíduos industriais pelo centro da cidade não mais condiz com as dimensões do nosso centro urbano e solicitamos o estudo de caminho alternativo que garanta a preservação da qualidade do ar aos moradores do logradouro em questão.
3- O aumento da violência e insegurança no Bairro que coincide com a ocupação desordenada do Bairro Colina Verde impõe a necessidade de maior iluminação e patrulhamento nas ruas do Bairro e em especial naquelas que dão acesso ao Colina Verde, que é o nosso caso.
4- A regularização e regularidade da coleta de lixo que reduz os problemas secundários nos períodos de chuva.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o morador José Macedo Leôncio, Presidente eleito da AMSAPE – Associação de Moradores do Bairro São Pedro, fone 3291-3301, como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.