No podemos rever os episdios de Dragon Ball em portugus

Destinatário: FUNimation

Este abaixo assinado e destinado a FUNmination "http//www.funimation.com/". Existem milhares de fs de Dragon Ball/Z/GT em Portugal crianas jovens e adultos. Alguns utilizadores do site "http//www.youtube.com/" fizeram o upload dos episdios de Dragon Ball/Z/GT em portugus para que os fs podem-sem rever o anime porque infelizmente no temos outra alternativa de o fazer visto que eles no se encontram a venda na nossa lngua e j no so transmitidos na TV. Devido a que os produtos licenciados no podem ser disponibilizados em qualquer site a FUNimation apresentou queixa contra esses utilizadores e as suas contas foram banidas do youtube assim como todos os seus vdeos. Milhares de fans em Portugal ficaram desiludidos pois estes no tem nenhuma outra forma de rever o Anime em portuguspois ns gostamos da nossa traduo e no queremos troc-la por outra. Muitos fs no entendem outras lnguas.Por isso pedimos FUNimation que nos disponibilize qualquer forma de todos os fs terem a oportunidade de voltar a ver o referido Anime em portugus.Esperemos recolher assinaturas suficientes para que o nosso pedido seja sucedido.Obrigado pela ateno e ajuda