Abaixo-Assinado (#28301):

Manifesto pela Criação de Comissão de Moradores para Vistoria Detalhada do Condominio

Destinatário: Brookfield Incorporações S.A.

Este instrumento de manifesto solicita através de seus procuradores, visita a instalações do denominado "Condomínio Pátio Carioca" sob supervisão de seus representantes, a fim de que, sejam esclarecidos os motivos dos constantes atrasos nas obras, verificação de falhas antes do Habite-se, bem como esclarecimentos sobre contaminação do solo e demais assuntos referente ao Condomínio.
A cada solicitação via canal telefônico, a empresa através de seus funcionários mal treinados passam informações desencontradas e equivocadas sobre a data do habite-se, registros e documentações.
Ora se o canal do cliente que se faz apenas via contato telefônico ou via espaço do cliente na internet, as informações deveriam ser únicas e objetivas, a fim de evitar transtornos e despesas como ocorrem neste momento.
Para que seja possível a realização da mesma, iremos eleger dentro do convívio dos moradores representante a qual fará as perguntas relativas ao empreendimento tais como data da entrega, Registro do Terreno, Administradora do Condomínio entre outros.
Por isso solicitamos uma reunião para esclarecimentos direto na obra para uma avaliação visual do que está ocorrendo dentro dos muros para que assim TODOS, os moradores se sintam confortáveis com respostas claras e objetivas.
Realizamos este abaixo assinado na intenção de recolher o máximo de assinaturas possíveis para oficializarmos o pedido a Brookfield Incorporadora, Contamos com vosso apoio!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.