SEGURANÇA POLICIAL

Destinatário: POLÍCIA MILITAR RJ

Em nome dos moradores, alunos e pacientes, reivindicamos segurança nas mediações da Rua São Francisco Xavier, Rua Souza Dantas e Avenida Marechal Rondon número 300, localizado próximo ao Viaduto Agenor de Oliveira na Mangueira, devido aos freqüentes assaltos e roubos ocorridos na localidade. É uma vergonha o que tem ocorrido neste local, que deveria ser de estudo e paz e se tornou local de medo e preocupação para todos.
Não há guardas, não há vigilância e nem mesmo nas escolas, aonde chegam a haver assaltos à mão armada na saída do colégio Maria Imaculada, na Policlínica Piquet Carneiro onde pacientes são abordados por ladrões armados de faca e revólver mesmo durante o dia. A noite o medo ainda é maior, com o retorno do trabalho e faculdade de nossos filhos.Peço também segurança na travessia do sinal em frente ao colégio onde motoristas não respeitam o sinal vermelho. Um pardal ajudaria muito.
Abaixo, assinam aqueles que desejam mais segurança e paz.