Abaixo-Assinado (#28357):

Prestação de Esclarecimento quanto a auditoria de votos no Reality Show A Fazenda 6 exibido pela Tv Record onde os votos são auditados pela BDO auditores independentes.

Destinatário: Rede Record de Televisão

Bom senhores telespectadores da tv aberta, e que durante os últimos 4 meses tem acompanhado o Reality Show "A Fazenda" exibido pela TV Record, venho por meio desde pedir para que todos os telespectadores que se sentiram lesados pela falta de transparência durante as votações da Final do reality, onde muito se especulou sobre o cancelamento de milhares votos sobre suspeita de fraude. Gostaríamos ainda de um pronunciamento oficial da emissora quando aos assuntos abordados, já que pelo respeito e credibilidade que a Record presa por seus clientes; Nos sentimos no direito de supervisionar exatamente o que aconteceu, em especial a votação final do Reality.
Entendendo também que muitas pessoas votam pelo telefone ou por mensagem de texto, se trata de uma identificação do rumo do seu dinheiro, e que o código de defesa do consumidor estabelece que seja declarado os fins do tal.
Desde já, agradecemos a colaboração de todos e esperamos que este manifesto chegue aos devidos fins e que tenhamos o mais transparente esclarecimento da emissora.

Obrigado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.