Abaixo-Assinado (#28367):

FREQUENTADORES DO PARQUE BARIGUÍ DESEJAM UMA LANCHONETE/CASA DE CHÁ/CASA DE SUCOS SAUDÁVEL E ECOLÓGICAMENTE CORRETO na residência da Rua Doutor Aluizio França 141 (no morro em frente a chaminé)

Destinatário: gianpavanato@hotmail.com

Tanto os curitibanos quanto os turistas são grandes apreciadores do Parque Barigui (bairro Bigorrilho/Mercês, em Curitiba/Pr).

Ponto de encontro de famílias, casais, grupos de amigos e turistas que buscam lazer, práticas esportivas e/ou simplesmente a alegria do convívio com os seus!!!

Além das diversas opções esportivas (pista de Cooper, caminhadas, ciclovias, quadras esportivas, academias ao ar livre, etc...), o Parque Barigui tbém oferece churrasqueiras públicas, diversos Bares, Restaurante, Bistrô Casa Amarela e um sem número de Ambulantes.

Somos partidários de que a área do Parque Bariguí deva realmente oferecer espaços comerciais para que nós, freqüentadores, possamos complementar nosso lazer com boas opções de lanches, refeições, bebidas, sucos, etc, tudo em ambientes confortáveis e saudáveis.

Ao assinar este documento público, estou APOIANDO de forma incontestável que a Prefeitura Municipal de Curitiba através da Secretaria Municipal de Urbanismo/Meio-Ambiente e todos os órgãos envolvidos CONCEDA O ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO COMERCIAL para que, na Residencia familiar situada a Rua Doutor Aluizio França, 141, que fica no morro em frente as quadras de Tenis e ao Bar do Farol, possa ser aberto um espaço de Lanchonete/Casa de Chá/Casa de Sucos e similares.

O projeto que a família ali residente pretende implantar trará uma opção de conforto/lazer/encontros altamente diferenciada ao utilizar os Princípios da Sustentabilidade: (O princípio da sustentabilidade aplica-se a um único empreendimento, a uma pequena comunidade até o planeta inteiro. Para que um empreendimento humano seja considerado sustentável, é preciso que seja: ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo, culturalmente diverso (Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sustentabilidade).

• Horta orgânica própria, sob responsabilidade de um Engenheiro Agrônomo;

• Captação da água da chuva para uso em áreas laváveis;

• Lâmpadas Led e sensores de presença;

• Pelo menos 20% de vagas de trabalho para portadores de necessidades especiais;

• Já escolhido o Projeto Curitibaninho do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba para

ser contemplado com doações mensais;

• Cardápio contemplando e estimulando opções VEGAN e VEGETARIANAS

• Carta de Drinks especiais para MOTORISTAS, como respeito e estímulo a Lei Seca
• Cardápio tbém em Braile

• Banheiro e e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais

• Lixo tratado dentro dos princípios do Ehco Lixo preconizado pelo Instituto Ambiental do Paraná.

• Recanto em homenagem a Literatura, inclusive com pequena estante contendo

clássicos da Literatura Brasileira.

• Projeto físico que valorize o controle da insolação, a iluminação natural e a ventilação renovada, utilizando materiais naturais, reusados, reciclados ou certificados;

• Devolver ao ambiente o mínimo de resíduos sólidos, na melhor forma de recuperação, com classificação, caixas de gordura nas saídas de esgoto, lavadores de ar dos sistemas de exaustão e uso de produtos biológicos para limpeza em geral.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.