Abaixo-Assinado (#28375):

Regularização de som em veículos de qualquer especie em Quixadá-CE!

Destinatário: Autoridades competentes.

Abaixo Assinado, brasileiros, residentes e domiciliados no município de Quixadá, Solicitam as autoridades competentes desta cidade a regularização do som em veículos de qualquer especie e local para eventos de entretenimento público e competição mediante a resolução 204/2006 que diz:

Art. 1º. A utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som só será permitida, nas vias terrestres abertas à circulação, em nível de pressão sonora não superior a 80 decibéis - dB(A), medido a 7 m (sete metros) de distância do veículo.

Art. 2º. Excetuam-se do disposto no artigo 1º desta Resolução, os ruídos produzidos por:
I. buzinas, alarmes, sinalizadores de marcha-à-ré, sirenes, pelo motor e demais componentes obrigatórios do próprio veículo;
II. Veículos prestadores de serviço com emissão sonora de publicidade, divulgação, entretenimento e comunicação, desde que estejam portando autorização emitida pelo órgão ou entidade local competente.
III. Veículos de competição e os de entretenimento público, somente nos locais de competição ou de apresentação devidamente estabelecidos e permitidos pelas autoridades competentes.

O que vem acontecendo neste município esta sendo muito prejudicial ao segmento de som em geral nesta cidade. Gerando desempregos e prejuízos financeiros a todos fabricantes, distribuidores, representantes, concessionarias, proprietários de lojas, instaladores, técnicos e usuários de som.

Diante disso, agradecemos e aguardamos a regularização.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.