Abaixo-Assinado (#28376):

Revogação da Extinção das Linhas de Ônibus 3129-10 / 3222-10 / 3407-10

Destinatário: SPTrans / Prefeitura de São Paulo

As pessoas abaixo-assinadas vêm por meio desta nota repudiar a extinção/mudança de itinerário das linhas de ônibus 3129-10 Padre Manoel da Nobrega – Parque Dom Pedro / 3222-10 Jd. Marilia – Parque Dom Pedro / 3407-10 Inácio Monteiro – Parque Dom Pedro.

Com a extinção destas linhas, onde já existe superlotação, haverá maior superlotação nas linhas alternativas como, por exemplo, as linhas Cidade Tiradentes – Parque Dom Pedro.

As linhas de ônibus que serão extintas passam na Avenida Itaquera, Avenida Aricanduva e na Radial Leste, pontos de principais tráfegos, e onde existe um grande numero de pessoas.

Ao Retirar estas linhas de ônibus mostra-se o descaso com a população, retira-se um direito do cidadão, o de ir e vir, obrigando os passageiros dos ônibus a passarem por condições subumanas para chegar ao determinado destino (escola, faculdade trabalho).

Sendo assim, viemos por meio desta petição exigir explicações e a revogação imediata da extinção destas linhas de ônibus. Por um transporte publico melhor, democrático e de todos!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.