Nova votação proposta AZUL/TRIP

Destinatário: marcelo.ceriotti@aeronautas.org.br

Prezados Senhores ,

tendo em vista a não aprovação na última votação, realizada no dia 21/10/2013 , relativa à apresentação de mais uma proposta salarial pela AZUL/TRIP, o que para nós abaixo passou a ser um motivo de grande preocupação quanto aos possíveis "desdobramentos " resultante de tão indesejável e inexplicável impasse causado pelo resultado das urnas .
E considerando ainda que o SNA é nosso único e legítimo representante da categoria, guardião e defensor inquestionável de nossos interesses e apreensões , principalmente , neste momento tão delicado e até estratégico no que diz respeito a manutenção dos nossos postos de trabalho.
Nos dirigimos à Vsas., solicitando que envidem todos os esforços , haja vista, serem a nossa ultima esperança no sentido de facilitar ou conduzir toda e qualquer iniciativa que venha de encontro aos nossos anseios notadamente, "... uma saída digna e legitima para a categoria." E, que nos represente ou cause a perda de nossos empregos .

Sendo assim, pleiteamos uma nova votação com duração , no mínimo de 6 dias em todas as 8 bases de tripulantes de voo da empresa

Na esperança do engajamento e apoio dos senhores subscrevemos cordialmente