Abaixo-Assinado (#28523):

Queremos música ao vivo no Espaço Warrior de volta!

Destinatário: Prefeitura de Campinas

Apesar de estar sempre com o bar movimentado, cercado de gente simpática e bonita, nem tudo é perfeito e, infelizmente, recebemos reclamações anônimas sobre nossas reuniões da Warrior, referente a poluição sonora, etc.
Fomos intimados, temporariamente, a não fazer mais reuniões com banda ao vivo. Estamos buscando soluções possíveis, para que isso se resolva o mais rápido possível.
Lembrando que sempre procuramos fazer um evento cultural, onde o espírito sempre foi o de congregar amigos, fazendo deste espaço de todos, um ponto turístico na cidade de Campinas. Temos preocupação de não prolongar nossas reuniões além das 19hrs e sempre manter a limpeza do entorno.
Todos perdemos, principalmente Campinas, um lugar que sempre fomentou cultura e lazer sadio para toda família amante do motociclismo e do bom e velho rock'n'roll.
Mas vamos juntos ao poder público ver o que pode ser feito para que possamos manter nosso lugar único e querido. Afinal, são 15 anos de muita história, amizade, uma verdadeira Família Warrior!

Peço que todos colaborem deixando seus nomes para este Abaixo-Assinado e convidem amigos e família para assinar também. Lembrem-se que juntos somos fortes!!

A equipe Warrior agradece a todos nossos amigos, de coração!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.