Revitalização do SW!

Destinatário: Hebert dos Santos Messias - [GM]Yarrow

Viemos através deste abaixo-assinado, expressar a nossa insatisfação com a situação atual do jogo Shadow War, de propriedade da Way Games, administrada pelo Sr. Hebert Messias, conhecido no game pelo nome de GM Yarrow.
O supracitado jogo é da modalidade RPG/MMORPG, ou seja, jogo online em que pessoas interagem para evoluir e tornar-se o mais poderoso possível. Todavia, com inúmeros bugs não sanados bem como a falta de atualização do jogo e a promoção de eventos interativos, fez o game cair na rotina.
O que ocorre, entretanto, é que muitos de nós, jogadores, acabamos investindo dinheiro neste jogo, na forma da aquisição de cash para obtenção de itens e vantagens exclusivos(as) no mundo virtual do jogo; e, devido a situação atual de desprezo em que se encontra o SW (Shadow War), tememos pela falência eminente do mesmo.
Para evitar este trágico fim, temos uma sugestão simples: a instituição de uma equipe de GMs, selecionados criteriosamente, para atuarem junto aos jogadores, dando suporte diário no mundo virtual, tirando dúvidas, promovendo eventos e caçando bugs.
A equipe seria escolhida em um processo seletivo, através de uma avaliação em forma de questionário. Os pré-selecionados passariam por uma fase de experiência, para que o Administrador do jogo aferir a competência dos selecionados. Após o período de experiência, os "efetivados" fariam uma espécie de seleção interna, da qual sairia(m) coordenador(es) para a fiscalizar o trabalho dos GMs.
Logo, com esta nossa ideia, a hierarquia da Equipe Way Games ficaria da seguinte forma: Administrador -> Coordenador -> Game Master; todos trabalhando para promover o máximo possível de entretenimento aos jogadores.
O trabalho na equipe, a princípio, seria remunerado mensalmente com cash (moeda virtual do jogo), em quantidade escolhida pelo Administrador.
Além da criação da Staff, outra coisa que salvaria o SW é a imediata correção dos bugs existentes e o lançamento de eventos automáticos e quests ocasionais, de acordo com eventos e datas marcantes do mundo real (por exemplo, quest de natal e de fim de ano).
Bom, o que visamos aqui é a revitalização do jogo; e, para esta finalidade, demos algumas sugestões para garantir a continuidade do nosso atual meio de diversão.
Diante de todo o exposto, contamos com a sensibilidade e compreensão do Sr. Hebert Messias, em adotar nossa ideia e colocá-la em prática. Pois, a única coisa que queremos é a melhoria e fortalecimento deste jogo tão viciante que aprendemos a amar.

Cordialmente,
Comunidade de Jogadores do Shadow War!