Abaixo-Assinado (#28621):

CONTRA A INTERDIÇÃO DO CENTRO CULTURAL CASA ROSA

Destinatário: atendimentocasarosa@gmail.com

Há mais de uma década promovendo atividades artísticas e educacionais no bairro de Laranjeiras, a Casa Rosa Cultural foi surpreendida nesta terça-feira, 03 de dezembro, com a entrega de uma liminar solicitando a interdição do espaço. A ação vinha tramitando na justiça desde 2004.
Por conta disso, a Casa Rosa vem ressaltar que, desde o referido ano, o espaço passou por diversas transformações sempre preocupada com o bem estar de freqüentadores e dos moradores da região. Diversos encontros e reuniões com associações representativas do bairro de Laranjeiras foram feitas com o intuito de minimizar os impactos na Rua Alice, cujas solicitações foram prontamente atendidas e executadas pela Casa Rosa.
Assim, a Casa Rosa vem solicitar a sua participação neste abaixo assinado, que tem como objetivo justificar o seu funcionamento, demonstrando sua importância para os funcionários, freqüentadores e moradores de Laranjeiras.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.