JOGO LIMPO

Destinatário: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

Este abaixo assinado tem como objetivo a criação de um P.L, através do número de pessoas clamando pela justiça.

Objetivo: Extinção Nacional das Torcidas Organizadas ou emenda com liberação, sendo que em todos os jogos NACIONAIS, seja jogo, onde somente a torcida local pode frequentar o estádio, ou seja, jogo de uma só torcida.

Tendo em vista que o Futebol é um esporte e o significado de esporte é "corpo são, mente sã" e os acontecimentos atuais não mostram isso, bem como ainda temos no esportes competitivos a ideia de lazer, lazer este que é referido inclusive nos direitos da criança e do adolescente, fica impossibilitado efetuar este tipo de lazer uma família do bem constituída por pais e filhos, uma vez que correm o risco de se presenciarem em meio á uma briga entre facções outrora denominadas Organizadas, também podendo ser vitimas de balas, mesmo que de borracha, atiradas pela Policia Militar que em função de sua atividade de proteção, acabam atirando para a dispersão dos baderneiros, porém em direção á torcida geral, bem como as frustrações ocorridas devido ao fato destes torcedores intimidando mulheres nos estádios com assédios e atentados ao pudor.

Estas cenas não podem acontecer jamais: