TRANSITO CAÓTICO VILA SIMÕES DE ALMEIDA , JD SANTA FÉ, JD. TRÊS MONTANHAS

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPIO DE OSASCO - SECRETARIA DA MOBILIDADE URBANA - DEMUTRAN - CMTO

Nós, abaixo assinados, moradores dos bairros: JD. Santa Fé, Vila Simões de Almeida e Jd. Três Montanhas, mais uma vez vimos reinvindicar de V.Sa.., uma solução, em caractér URGENTE, para o TRÂNSITO CAÓTICO que desordenadamente cresce e impede a passagem de pedestres, automóveis e ônibus, nos bairros citados acima, pois como já é de conhecimento de V.Sa., nós municipes reivindicamos o nosso direito de ir e vir, porque os ônibus não podem circular nas vias: Av. Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, Estrada da Alpina e Rua Arinos e adjacências. Sugerimos a criação de um bolsão, presença constante do DEMUTRAN, e uma fiscalização acirrada no CDA CARREFOUR, Av. Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, na CAMARA FRIA do PÃO DE AÇUCAR, Rua Arinos (Jd. TRÊS MONTANHAS), dos órgãos competentes. Ultimamente, os transportes de cargas, que circulam no local, estão inviabilizando o nosso direito de ir e vir. Os moradores e funcionários das empresas que residem em VILA SIMÕES, e Jd. SANTA FÉ, são obrigados a caminhar por vários minutos em via pública para poderem chegar até o ponto de ônibus, ou sair e chegar em suas casas. Os transportes de cargas citados acima param em fila dupla, nos pontos de ônibus, em baixo de placas de advertências de proibido parar e estacionar, em cima das calçadas, por que eles sabem que NÃO SERÃO PUNIDOS, pois NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO.