Requerimento de Energia Publica

Destinatário: Iume Departamento de Iluminação Pública

Antonio Florentino nascido aos 25/091963, portador do RG 16868470-6 , CEP 04732276814, e Titulo de Eleitor 143090250191 - Zona 389
Resido a :
Rua Almofada Nº 493
Apto 22
2º Andar
Condominio Habitacional Jardim Tropical - Bloco 20 - Lado B
Bairro Perus - Vila Caiuba
São Paulo Capital
CEP 05202170
Tel (11)39154795
Cel (11)979653136
Email: antonio.florentino08@hotmail.com

Venho por meio desta, requerer de V.S.ª, agilidade no procedimento de instalação de energia publica nos pátios de nossas moradias,o ambiente se tornou ermo e escuro,facilitando o perigo constantes de nós mutuários da CDHU,a 4 meses foi requerido o pedido junto ao Ilume Departamento de Iluminação Publica,porem até o exato não fomos contemplados, sempre nos respondem que estão vindo solucionar o problema, no entanto o caso termina simplemente na solução e nada de ações realmente concretas.Nossa Sindica já compareceu varias vezes a Sub-Prefeitura porem volta como resposta para que aguardemos.Peço as autoridades do Departamento de Iluminação Publica que nos contemple com suas ações positivas,promovendo agilidade de execução de nossa petição, sem mais aguardo por uma resposta.