Solicitamos uma rede de atendimento credenciada ao IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Indaiatuba

Destinatário: Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo

O Iamspe é uma entidade autárquica autônoma, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprio. Atualmente, está vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo. É finalidade do Instituto:

“Prestar assistência médica e hospitalar, de elevado padrão, aos seus Contribuintes e Beneficiários”.

O Programa de Modernização do Iamspe, iniciado em 2008, ampliou a rede de atendimento no interior e na capital, adquiriu novos equipamentos para as equipes médicas essenciais do Hospital do Servidor Público, aumentou o quadro de servidores e está capacitando e reciclando os funcionários do Instituto. O Iamspe possui uma ampla rede de credenciados, que inclui consultórios, clínicas e hospitais, além da rede própria que é formada pelo Hospital do Servidor Público Estadual - HSPE e 18 Centros de Assistência Médico-Ambulatorial - Ceamas.

Portanto, solicitamos uma rede credenciada do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Indaiatuba, a fim de melhorar a saúde e qualidade de vida dos servidores públicos Estaduais.