Abaixo-Assinado (#28901):

CONTRA A PROIBIÇÃO DO ROCK EM SÃO THOMÉ

Destinatário: irisbueno3@gmail.com


Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras proibiu a realização de shows nos bares da cidade. Inicialmente a proibição era para fins de semana comuns, devido a reclamação de alguns moradores. Agora a proibição se estende para feriados.

Este abaixo assinado pede uma solução não somente para quem se sente perturbado pelo "barulho" , mas também solução para os músicos que ficam sem trabalho e aos moradores e turistas que ficam sem opção de lazer na cidade, que, turística, já tem como tradição os shows.
Solicitamos com este abaixo assinado liberação do som ao vivo, criando um horário limite, até que os proprietários dos estabelecimentos tomem as medidas cabíveis para o isolamento acústico.

A equação não é fácil de ser resolvida. De um lado, empresários e produtores de eventos reclamam que as altas multas inviabilizam suas atividades e asfixiam a cultura da cidade. De outro, os vizinhos do barulho, que reclamam de estresse e de noites insones. Não é uma briga de bonzinhos contra mauzinhos, claro, mas se é para estar de algum lado, que seja daqueles que procuram uma alternativa para a cidade não morrer de sono nem de tédio. Uma alternativa que não faça ninguém adoecer de barulho, nem de silêncio.

Bora?
Participe! É fundamental que a Administração tenha em mãos uma posição contrária à proposta de fechar espaços e de proibir eventos culturais.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.