Abaixo-Assinado (#28903):

EU DIGO NÃO Á DESTRUIÇAO DE SANTANA DO LIVRAMENTO!!

Destinatário: gnt2012@hotmail.com

EU DIGO NÃO Á DESTRUIÇAO DE SANTANA DO LIVRAMENTO!!



Foi votado pelos senhores vereadores o processo 05/13, ou seja o veto ao projeto de lei complementar 01/13, que suprime um prédio – o imóvel da rua Rivadávia Corrêa, 187 – do anexo IX do inventário do patrimônio cultural estipulado pela lei complementar número 45/06 da cidade de Santana do Livramento.

O patrimônio é responsável pela continuidade histórica de um povo, de sua identidade cultural. Casas como a que os senhores vereadores de Santana do Livramento querem tirar do inventário ( para a suposta construção de um edifício) criam personalidades únicas para a cidade e favorece a orientação e a apreensão do espaço urbano. Se Por isso, a preservação do patrimônio histórico não é apenas uma questão do poder público, mas da sociedade como um todo.

Queremos que Livramento seja reconhecido por seu patrimônio histórico, por respeitar as construções antigas e principalmente, respeitar o desejo dos moradores.

Vale lembrar que VEREADORES representam os ELEITORES, então, a decisão dos vereadores não representam a vontade da grande maioria da população e deve ser revista imediatamente.

O Plano Diretor da cidade de Santana do Livramento deve ser discutido e revisto
COM A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.