Abaixo-Assinado (#28918):

REIVINDICAÇÕES DOS AOSENTADOS

Destinatário: PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA SC

Os aposentados do judiciario catarinense,devido as mas condições que alguns se encontram hoje,doentes,debilitados,fracos endividados,vem cobrar do Presidente do Tribunal de Justiça de SC,as medidas cabiveis para que se normalize a situação de penuria que estão passando.
1-Durante os dois ultimos anos,fomos esquecidos pelo sr Claudio Dutra,que nao pagou os abonos aos aposentados,contrariando outros poderes que o fizeram causando humilhação e depressao em todos,e contrariando os dispositivos legais ,pagou a pessoas afastadas do serviço e a militares a disposição.e
Se pode pagar a eles,porque não aos aposentados?Nós tambem temos familias,sonhos de natal,fome pra ser saciada,contas para serem pagas.
Nesse tempo todo,nem sequer dirigiu uma palavra aos aposentados,agindo em silencio o tempo todo, caracterizando desprezo, e postura poderosa contra os mais fracos,nao publicou nenhuma nota na pagina do poder judiciario que viesse ao encontro da categoria.,nem sequer pelo dia do idoso.
2-O auxilio-saude seria uma forma de os aposentados,poderem comprar os seus remedios,pois hoje,falta para muitos fazer seu tratamento de saude,devido a falta de dinheiro.Os aposentados nao sabem qdo vão se curar, e nesse periodo nao podem ficar sem os seus medicamentos.
3-O auxilio-alimentação,que foi concedido certa vez,como forma de compensação salarial,hoje é cortado dos aposentados,o que agravou mais a situação.Solicitamos a sua incorporação aos salarios.
4-A URV, que os aposentados tem direito,ainda não foi pago,aumentando a divida que esse poder tem conosco.
Fizemos esse abaixo assinado,no intuito de sensibilizar a V.x@,e tambem aos demais desembargadores,sobre a situação de abandono,que estão passando os aposentados do judiciario estadual, por um lado todos tem creditos a receber e nao está sendo pago,ocasionando todos esses problemas.Pedimos que se tomem providencias,pra que o dinheiro chegue urgente as nossas contas.
Queremos justiça aos aposentados,e dignidade restabelecida,pois durante os dois ultimos anos,fomos tratados pior doque cachorros pelo presidente anterior.
Os aposentados tem que ser incluidos novamente ao Poder Judiciario.
PEDIMOS APOIO DE TODOS OS APOSENTADOS ,OS QUE NAO ESTAO APOSENTADOS AINDA, E A TODOS QUE SE SENSIBILIZAREM PELA NOSSA CAUSA,ASSINAREM ESSE ABAIXO-ASSINADO,PARA QUE POSSAMOS RECUPERAR OS NOSSOS DIREITOS

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.