Abaixo-Assinado (#28944):

Alteração no regulamento da Prova BA

Destinatário: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

À
DIRETORIA E REITORIA
BELAS ARTES
Prezados Senhores:
Pela presente, nós alunos dos segundo e terceiro semestres do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, solicitamos que nossa Prova BA seja como Prova BA Especial, que ao invés de prejudicar nossas notas, acrescente conforme nossos acertos.

No segundo semestre do ano passado os alunos de 1o, 2o e 3o semestres foram prejudicados pela nota da Prova BA, a qual tinha peso 3 na nota final de todas as matérias do primeiro bimestre, enquanto as turmas de outros semestres que realizaram a prova tiveram a possibilidade de acrescentar à uma matéria uma certa quantidade de pontos (dependendo do número de acertos). Além disso, o conteúdo da prova não foi divulgado para que os alunos pudessem se preparar. O objetivo desse abaixo assinado é fazer com que a Belas Artes altere o regulamento da Prova BA para esse ano (que tem a nota Prova BA com peso 2 para todas as matérias no primeiro bimestre), fazendo com que a nota dela possa ser revertida em pontos que ajudem os alunos, e não os prejudiquem.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.