Abaixo-Assinado (#28947):

Abaixo-assinado pedindo soluções imediatas para resolver os Casos de Dengue no Municipio de Mairiporã.

Destinatário: Ministério Público


Venho através deste solicitar a colaboração de todos os moradores, pois os casos de pessoas infectadas pelo mosquito Aedes Aegypti, mais conhecido com mosquito da Dengue, está aumentando cada dia mais.

É horrível ver as pessoas com os sintomas, pois sentem muitas dores, febre, não tem apetite, tem que ficar de repouso absoluto entre outros cuidados
.
Sendo assim, precisamos que as autoridades competentes, tomem as devidas providências, para que não aumentem mais os números de casos de dengue.

A prevenção agora tem que ser outra, que seja mais eficiente, por que pelo visto, as que foram tomadas não deram muitos resultados. Tendo em vista os números de pessoas infectadas ou com os sintomas, os quais não temos um número exato.

Faça a sua parte mantenha sua residência limpa seguindo as orientações e assine esse abaixo-assinado, pois assim fazemos nossa parte e os governantes fazem a deles.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.