Abaixo-Assinado (#28959):

Cher Dressed To Kill Tour no Brasil

Destinatário: cairo@skyfranca.com

As Excelentíssimas empresas Live Nation ,Warner Music Brasil e T4F possíveis responsáveis pelos contratos comerciais da cantora Cher, os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados neste país, solicitam de vossa presidência um ato cultural que todos os clientes da gravadora, fãs da cantora Cher , a fim de trazer para o Brasil a que possivelmente será a ultima turnê da artista ,somando que a própria nunca esteve presente em nosso país deixando a todos os milhares de fãs na expectativa de vela uma única vez em toda sua carreira que dura há mais de 45 anos. Também deve ser ressaltado que a própria artista em suas redes sociais deixou claro que quer muito vir com a turnê para o Brasil ,mais que isso depende exclusivamente do empenho da gravadora responsável pela sua divulgação no Brasil ,portanto a Warner Music Brasil.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento oficial. Cremos que nele também possivelmente conterá a assinatura de uma pessoa próxima da artista que deixou claro que é um desejo enorme a vinda ao Brasil com a turnê Dressed To Kill . A equipe ,membros e fãs do grupo The Very Best of Cher e a todos os fãs da artista neste país ,aguardamos um contato. Nomeamos o Sr.Cairo Cesar Barbosa Silva, telefone (16)9-9190-9846, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.
Franca /SP /Brasil 19/02/2014

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.