Abaixo-Assinado (#28961):

Pelas versões IMPRESSAS dos livros da autora Paula de Paula

Destinatário: Às Editora de Livros

Carta aberta à todas as Editoras de Livros,
Pelas versões impressas dos livros: Diário de uma Comissária de Bordo - Idas, Vindas e muitos Desencontros; ambos da autora Paula de Paula.
As pessoas que tem o habito da leitura gostam de ter o livro em mãos, carregá-lo junto a si e tê-lo na estante, para ler e reler. Hoje os dois livros estão a venda apenas em formato digital, mas nós queremos a versão impressa.
O primeiro livro, cuja primeira edição foi lançada em 2002 esgotou em menos de 3 meses. A segunda e terceira edições também estão esgotadas.
Se existe tantas pessoas em todo o Brasil e também em Portugal em busca dos livros, porque nenhuma Editora se interessa em ter como autora alguém que é certeza de lucro, devido a enorme procura de seus livros?
Assinamos esse documento na esperança de que nosso pedido seja lido por vocês Editoras e, que possamos ter em nossas mãos esses livros.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.