Abaixo-Assinado (#28963):

CAMPO BOM: CANIL MUNICIPAL TÔ NESSA!

Destinatário: todos

É inadmissivel que uma cidade que possui um orçamento de mais de 160 milhões de reais, não possuir uma politica definida para atender a questão dos animais que proliferam pelas ruas e bairros de Campo Bom. São centenas de cães e gatos abandonados nas ruas e ninguém faz nada. Isso é uma vergonha e não pode continuar assim. Alguns vão dizer: ... é mas tem que se preocupar é com a saúde. É óbvio que a saúde precisa ser a referência com médicos nos Postos, Hospital com excelente padrão de atendimento, medicamento para quem necessita, UTI inaugurada, tudo isso é importantes, mas não podemos esquecer que se uma cidade não cuida de seus animais, não cuida do meio ambiente, como poderá cuidar das pessoas? No centro da cidade, nos loteamentos e bairros existe um exército de cães e gatos abandonados, muitos destes animais estão doentes, famintos e ainda por cima são apedrejados e mal tratados pelas pessoas. E ainda chamam nós de humanos...

Estamos coletando assinaturas em um Abaixo Assinado para encaminhar ao prefeito municipal, solicitando que a Prefeitura crie um projeto de Lei implantando um Canil Municipal em Campo Bom dando um tratamento digno aos nossos amigos bichos (Cães e Gatos)

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.