Construção de uma Pista de Skate na cidade de Itapuranga-GO

Destinatário: Senhor Secretário de Esporte e Prefeito da cidade de Itapuranga

Em razão a todos cidadãos abaixo-assinado, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade, solicitam de Vossa Excelência, a construção de uma Pista de Skate para uso de toda a comunidade Itapuranguense. A resultante de finalidade deste documento é a solicitação da construção para oferecer um local próprio para a prática do esporte, pois, não havendo o mesmo os praticantes se arriscam nas ruas do município e em áreas não permitidas para dar sequência a modalidade. Uma pista além de suprir as necessidades dos skatistas também pode ser usado por pessoas que andam de patins e bicicleta, pois a mesma pode ser utilizada para estes fins.
A construção de uma pista de skate no município trará muitos benefícios à sociedade, dando qualidade de vida a comunidade, mais segurança aos praticantes, atraindo eventos profissionais, campeonatos, lojas especializadas fomentando o comércio, ações sociais e projetos voltados à juventude permitindo a integração social.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento com as assinaturas de todos que apoiam o nosso objetivo. Aguardamos breve retorno.