Abaixo-assinado contra "Sin Froteras World tour"

Destinatário: i.want@sidebent.com

Nós, fãs da Dulce María, estamos cansado da situação da cantora e dos fãs aqui no Brasil. Foi vazado esse link http://www.clubedoingresso.com/dulcemariasp e está um absurdo! Shows com preços abusivos e com produção meia boca. Enquanto, em todos os outros países, os fãs ganham tardes de autógrafo DE GRAÇA. É só aqui no Brasil essa palhaçada e estamos cansados!
Queremos que abaixem o preço dos ingressos, meet, convivência... Ou façam, no mínimo, por merecer nosso dinheiro e um show digno com boa qualidade. É impossível fazer uma TOUR em locais pequenos como Carioca Club e ainda cobrar preços altíssimos. Estamos cansados dessas produtoras de sempre e que infelizmente não cumprem com o prometido. Estamos com MEDO de acontecer o que aconteceu em 2012 no Rio de Janeiro, onde fãs pagaram ingresso e ficaram do lado de fora. Por isso, fica aqui minha iniciativa de um abaixo-assinado pra mudar isso.

-------------------------------------------------------------------------------

Nosotros, fans de Dulce María, estamos hartos de la situación de la cantante y sus fans en Brasil. Difundieron ese enlace http://www.clubedoingresso.com/dulcemariasp y es absurdo! Shows con precios altos y con producción más o menos. En cuanto, en todos los otros países, los fans tienen firmas de autografos sin pagar por eso. Es solo acá en Brasil y ya estamos hartos!
Queremos que abajen lo precio de los tickets, meet y convivencia... O hagan, por lo menos, un bueno concierto con buena cualidad. Es imposible hacer una gira en pequeños lugare como Carioca Club y aun tener precios muy caros de los tickets. Estamos hartos de esas produtoras de siempre y que no hacen lo prometido. Estamos con MIEDO de suceder lo que sucedió en 2012 en Rio de Janeiro, donde fans pagaran ticket y se quedaran de fuera del concierto. Por eso, dejo acá mi iniciativa para cambiar eso.