Queremos atitude da lei do psiu

Destinatário: psiu@prefeitura.sp.gov.br

Através deste abaixo assinado gostaríamos de exigir providências do PSIU, a respeito de baile que está acontecendo no bairro de Guaianases, em meados de março de 2013 abriu uma balada localizada na Estrada Itaquera-Guaianases, a qual além de não ter acústico sonoro, não zela pela segurança de quem frequenta, sem ter estacionamento e saída de emergência, o que possibilita perceber que também não contem alvará para funcionar, que quebra a lei do psiu, pois mantem sons elevados durante toda a madrugada.
Um movimento não é cultural quando fere os direitos de seus semelhantes e quando lhes causa danos de todas as espécies, materiais e morais
Desde então estamos lutando para que a Lei do Psiu faça por valer o que propõe no escrito.
"O órgão trabalha com base em duas leis: há da 1 hora e a do ruído. A primeira determina que, para funcionarem após a 1 hora da manhã, os bares e restaurantes devem ter isolamento acústico, estacionamento e segurança. A Lei do Ruído controla a quantidade de decibéis emitidos pelos estabelecimentos, a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive em obras." (Fonte. http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/zeladoria/psiu/index.php?p=8831)
Estamos em março de 2014, comemorando um ano de incompetência do órgão, que até agora não deu respostas para diversas denuncias que os moradores já realizaram.•.