PUNIÇÃO LEGAL E ADMINISTRATIVA PARA A PROFESSORA DE BIOLOGIA SONIA WENCESLAU FLORES RODRIGUES,DO IFES-CAMPUS PIÚMA/ES QUE ESTRANGULOU 4 GATOS RECÉM NASCIDOS NA FRENTE DE ALUNOS E PROFESSOR!

Destinatário: JUMAYRAQUEIROZ@HOTMAIL.COM

Queremos a Punição legal e administrativa da Professora de biologia SONIA WENCESLAU FLORES RODRIGUES, que ASSASSINOU brutalmente 4 gatinhos recém nascidos na frente de vários alunos e de uma professora no Ifes- Campus Piúma/ES no dia 29/03/2014.A instituição não tomou medidas administrativas até agora e está repreendendo os alunos que se manifestaram contra a atitude de crueldade praticada por ela. Uma instituição FEDERAL e de renome NÃO pode admitir este tipo de conduta que viola o artigo 32 da constituição.
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

A instituição ainda está tentando abafar o caso.Pedimos sua assinatura para levá-la aos órgãos competentes para que se tomem as medidas cabíveis.

Matéria completa: